Blog Arquivar

Solução para Escritórios de Contabilidade

A Arquivar oferece a solução facilitadora para Escritórios de Contabilidade. Através da Consultoria GEDIC*, os consultores da Arquivar fazem um levantamento de dados para avaliar as necessidades específicas de cada cliente.

Manter um Arquivo organizado é uma tarefa nada fácil para empresas do segmento contábil. Documentos-chave de vários clientes, estão nas mãos dos profissionais deste ramo, que trabalham com vários tipos de documentação e, portanto, precisam desenvolver critérios eficientes de organização e armazenamento de documentos.

A gestão nos Escritórios de Contabilidade

A papelada gerada em escritórios de contabilidade é a “matéria-prima” para o desenvolvimento do trabalho. E para administrar tantos documentos importantes, surge a necessidade da implantação de “Soluções” que facilitem a localização e administração de arquivos.

A guarda e manutenção de documentos fiscais é uma das exigências dos fiscos Municipal, Estadual e Federal. As empresas que não apresentam a documentação exigida durante a fiscalização, correm o risco de serem multadas.

Existem penalidades previstas para o extravio, perda ou inutilização de documentos fiscais. Sendo assim, a organização do ARQUIVO CONTÁBIL E FISCAL, deve estar entre as prioridades dos escritórios e setores de contabilidade.

E fique tranqüilo, disponibilizamos a Solução Completa em gestão estratégica de documentos, informação e conhecimento corporativo. Ou seja, a organização, guarda e indexação dos documentos, implantação do software GED/Workflow, digitalização e microfilmagem.

Deixe a gestão dos seus Documentos com a gente!