Blog Arquivar

Arquivar João Pessoa forma parceria com o Farol Digital

A revista Farol Digital é voltada para área de Tecnologia da Informação e Comunicação, dando incentivo aos empreendedores Paraibanos.

A Arquivar João Pessoa nesses meses de implantação formou parceira com o Farol Digital, revista voltada para Tecnologia da Informação e Comunicação com apoio do SEBRAE-PB. A revista trata de assunto de incentivos aos empreendedores paraibanos na área tecnológica.

Somente em 2010, o setor de tecnologia na Paraíba fechou com um faturamento de R$ 30 milhões e emprega 1,8 mil pessoas, absorvendo uma média de 300 profissionais por ano.

O projeto Farol Digital funciona desde 2005 e conta com mais de cem associadas. Para Danyele Santana, gestora do Farol Digital, um dos maiores benefícios para a Paraíba, será a criação do Pólo Digital, isso trará o fortalecimento do setor e da união das empresas. “Unidos eles têm mais força para cobrar políticas públicas de incentivo e o momento está bem propício com um governo que vem mostrando interesse em potencializar a tecnologia paraibana”, enfatiza Danyele.