Blog Arquivar

Evento de tendências e inovações em Gestão da Informação terá presença da Arquivar

A 8ª edição do INFORMATIONSHOW terá como foco a abordagem das tendências, inovações e tecnologias voltadas para a Gestão da Informação. O evento se consolidou como o maior da América Latina sobre o tema Gerenciamento de Documentos, Informações, Processos de Negócios e Digital Business. Por ser uma referência no país em gestão estratégica de documentos, a Arquivar estará presente no Information Show com um estande próprio. No local a empresa terá a oportunidade de apresentar ao público seus serviços e seu novo software ARQGED.

Com participação de empresas e fornecedores de Gestão da Informação, o congresso terá a presença e a participação efetiva de renomados profissionais da área. São diversas as palestras previstas para ocorrer nos dois dias de evento, dentre elas:

  • Ana Mocny – Diretora de Capital Humano na Deloitte
  • Antônio Barreiros – Palestrante em eventos internacionais sobre Billing, Banking, Mobile Services
  • Cezar Taurion – Partner & Head of Digital Transformation da Kick Ventures
  • Nathalia Nicoletti – Business Developer – A*STAR

Confira aqui a agenda completa.

O foco na Gestão da Informação

O objetivo do evento e dos debates programados é apresentar e propor discussões sobre as tendências tecnológicas mais importantes. E também o que está por vir no mercado mundial. É uma forma de demonstrar ao público alvo brasileiro o que já está funcionando para alavancar os negócios, otimizar processos e gerar melhores resultados para as organizações de um modo geral.

A Arquivar chega ao evento justamente com essa intenção, destacando o ArqGED e todas as suas novas funcionalidades, módulos e recursos inovadores e de alta qualidade. Com os novos módulos que estarão em funcionamento no novo software GED da Arquivar será possível:

  • gerenciar os documentos existentes em seu arquivo ou departamentos de forma estruturada e profissional;
  • assinar os documentos eletrônicos digitalmente, utilizando seu certificado e-cpf e/ou e-cnjp;
  • aplicar o OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) em documentos digitais e/ou digitalizados armazenados no software;
  • criar parâmetros de auditoria para os documentos de acordo com as regras de negócio da empresa;
  • criar fluxos de trabalho com o objetivo de integrar os departamentos envolvidos nos processos;
  • realizar de forma prática e rápida a digitalização e indexação dos documentos da empresa;
  • consultar e realizar o download automático de todas as Notas Fiscais Eletrônicas e Conhecimentos de Transporte que forem emitidas para os CNPJ’s informados.

O INFORMATIONSHOW 2017 será realizado em São Paulo nos dias 10 e 11 de agosto. O evento ocorrerá no WTC – World Trade Center, na Avenida das Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções – São Paulo/SP.