Blog Arquivar

Franquia Arquivar chega ao Vale do Aço em MG

As empresas da região do vale do Aço em Minas Gerais, não precisam mais recorrer a prestadores de serviços de outras regiões, pois podem beneficiar-se das soluções, metodologia e tecnologia Arquivar – Gestão de Documentos na cidade de Ipatinga, onde foi inaugurada uma unidade de Franquia Arquivar!

O número de unidades Arquivar vem crescendo em todo o Brasil, e este fato se deve ao programa Parceria de Negócios: Franquia Arquivar lançado pela empresa no ano passado. E agora chega também na região do Vale do Aço na cidade de Ipatinga em Minas Gerais.

A chegada no Vale do Aço

Ipatinga tem cerca de 250 mil habitantes e é conhecida como Pólo Industrial, pois vem crescendo cada vez mais com novas empresas sendo instaladas. O franqueado, Luiz Henrique está bastante animado e tem grandes expectativas para toda a região, pois conhece o mercado e conhece as necessidades da empresas, portanto fará ótimas parcerias.
Luiz Henrique, veio até a sede da Arquivar em Belo Horizonte, onde participou do treinamento para franqueados no início do mês de maio.
O objetivo do treinamento é passar aos franqueados, através do treinamento, a cultura da Arquivar, as rotinas administrativas e os processos técnicos da empresa, ou seja, a execução dos serviços prestados.  Os franqueados trazem dúvidas, fazem testes com simulações de problemas e as soluções que podem ser oferecidas para cada caso e no final recebem certificados de todo o treinamento.