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O que fazer quando signatário informa que não recebeu WhatsApp com link para assinatura?

Quando um dos signatários informa que não recebeu o WhatsApp com o link para assinatura, verifique os seguintes itens antes de reenviar ou abrir um chamado:

  1. Confira se você digitou o número do WhatsApp corretamente;
  2. Caso o número que você digitou esteja errado, você pode corrigi-lo e enviar novamente através do Menu Enviados -> Reenviar;
  3. Peça ao signatário para conferir se ele está com acesso à internet móvel ou Wi-Fi;
  4. Peça ao cliente para entrar no WhatsApp e verificar se não recebeu nova mensagem, pois, pode ser apenas um problema de configuração de recebimento de notificações;
  5. Caso o problema não seja resolvido com nenhuma das opções acima, pode ser que a mensagem enviada tenha sido bloqueada pelo próprio WhatsApp porque o signatário não está com o aplicativo atualizado. Para atualizar o aplicativo o signatário deve acessar a loja de aplicativos e clicar em Atualizar (https://faq.whatsapp.com/5481509731946576/?helpref=search&query=mensagem…);
  6. Se ainda assim não houve a atualização, você pode enviar o link de atualização de Serviços do WhatsApp para o signatário atualizar: Link: https://wa.me/tos/20210210. O signatário deve abrir o link no WhatsApp e aceitar os termos.
  7. Após o signatário atualizar o aplicativo e/ou os Termos de Serviços do WhatsApp, faça o reenvio do fluxo através da Plataforma ArqSign clicando em Enviados -> Reenviar.
  8. Caso mesmo assim o signatário não receba a mensagem de WhatsApp, entre contato conosco e forneça as informações abaixo para analisarmos o que pode ter acontecido.

Informações necessárias:

  • Nome:
  • Empresa:
  • WhatsApp:
  • Nome do documento enviado:
  • Data do envio:
  • Signatário:

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