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O que fazer quando signatário informa que não recebeu e-mail com link para assinatura?

Quando um dos signatários informa que não recebeu o e-mail com o link para assinatura, verifique os seguintes itens antes de reenviar ou abrir um chamado:

  1. Confira se você digitou o endereço de e-mail corretamente;
  2. Confira se o cliente está com acesso à internet;
  3. Se você tiver enviado o link para uma caixa de e-mail gratuita, solicite ao signatário para conferir a caixa de SPAM, Lixo eletrônico ou Promoções, pois, estes servidores podem fazer uma classificação errônea de nossos e-mails e enviá-los para essas caixas;
  4. Se você enviou o link para uma pessoa ou empresa que tenha antivírus ou firewall instalados na máquina ou servidor, solicite que ele verifique se o e-mail com o link não foi bloqueado pelo sistema de segurança;
  5. Se você fez todas estas análises e não localizou nenhum problema, tente reenviar o fluxo através da Plataforma ArqSign e verifique novamente nas pastas acima mencionadas;
  6. Caso mesmo assim o signatário não receba o e-mail, entre contato conosco e forneça as informações abaixo para analisarmos o que pode ter acontecido.

Informações necessárias:

  • Nome:
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  • Nome do documento enviado:
  • Data do envio:
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