Se você tem um documento impresso que foi assinado através da plataforma ArqSign e precisa verificar sua validade, existem alguns itens de segurança que você pode verificar conforme abaixo:
a) A identificação do documento a que pertence, ou seja, o “ID do documento”;
b) O Hash do documento (comprovação de integridade do documento);
c) Informações sobre o Remetente, data de criação e envio;
d) Status do documento, tamanho, quantidade de páginas e assinaturas;
e) QRCode que dá acesso ao documento na Plataforma ArqSign*;
f) Link que dá acesso ao documento na Plataforma ArqSign*;
g) Detalhamento de todas as assinaturas contendo:
I. Nome
II. E-mail
III. Documento
IV. Nível de segurança
V. Certificado ICP-Brasil utilizado
VI. Data e hora
VII. IP do dispositivo
VIII. Geolocalização
h) Trilha de auditoria percorrida por cada participante do Fluxo de assinaturas detalhada através dos eventos:
I. Lido – por qual signatário, data e hora, IP e Geolocalização
II. Assinatura Online – por qual signatário, data e hora, IP e Geolocalização.
4. Caso você queira verificar a validade jurídica do documento no Portal ITI ou Adobe, acesse o documento através do QRCode.
*Ao acessar o documento na Plataforma ArqSign via QRCode ou link, você poderá:
Horário de Atendimento
Segunda a sexta de 8h às 17h.
© 2022 ArqSign / Todos os Direitos Reservados