logo arqsign
Central de ajuda
ArqSign e Clínica nas Nuvens
Assinatura digital e eletrônica
Certificado Digital
Como Usar
Diretório e controle de acesso
Integração entre Sistemas
Planos e pagamentos
Segurança
Validade Jurídica

Como solicitar assinatura em tablet?

Para que um cliente assine um documento no tablet de um estabelecimento, basta seguir os seguintes passos: 

  1. Criar um e-mail genérico para ser utilizado no envio dos documentos a serem assinados no tablet como por exemplo: assinadoreletrônicodedocumentos@nomedoestabelecimento.com.br;
  2. Criar um usuário para o e-mail acima;
  3. Logar na plataforma ArqSign com o usuário;
  4. Enviar documento para assinatura do cliente e solicitar as seguintes autenticações:
  5. Nome
  6. Documento
  7. Anexar Foto com documento
  8. Habilitar a captura de geolocalização no tablet do estabelecimento

Ao assinar o documento, a pessoa vai inserir, nome, documento e fazer uma Selfie com documento se possível mostrando a placa do estabelecimento. 

As seguintes informações serão inseridas/anexadas ao documento: 

Autenticações: 

  • Nome
  • Documento
  • Selfie com documento
  • Geolocalização (estabelecimento)

Não encontrou o que precisa?