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Como personalizar as configurações para Processo de Assinatura, Disponibilidade do link para documento assinado, lembretes e notificações da plataforma?

Você pode personalizar as configurações padronizadas para fluxos e processos e se precisar ajustar lembretes e notificações durante a criação de um fluxo. 

Para personalizar as configurações padronizadas siga o passo a passo: 

  1. Acesse o menu de Administração > Conta > Configurações; 
  2. Clique em Editar; 
  3. Faça os ajustes conforme sua necessidade; 
  4. Clique em Salvar. 

Entenda em detalhes cada um dos itens personalizáveis: 

  • Configurações sobre o Processo de assinatura: 
  • Tempo padrão em dias para expiração do documento a partir da data de envio; 
  • Tempo padrão em dias para aviso antes da expiração; 
  • Habilitar, desabilitar e definir periodicidade de lembretes para assinatura aos signatários pendentes. 
  • Configurações de disponibilidade do link para o documento assinado: 
  • Configure o tempo padrão para expiração do link de acesso ao documento após a assinatura. 
  • Habilite, desabilite a opção de anexar arquivo menor que 20MB ao e-mail enviado na finalização das assinaturas. 
  • Configurações sobre lembretes para vencimento, renovação, reajuste: 
  • Configure a recorrência de lembretes para vencimento, renovação, reajuste de documentos, fluxos. 
  • Em Outros, configure notificações em relação à conta: 
  • Notificação para percentual de uso dos itens da conta; 
  • Notificação para lembrete de vencimento da assinatura. 

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