logo arqsign
Central de ajuda
ArqSign e Clínica nas Nuvens
Assinatura digital e eletrônica
Certificado Digital
Como Usar
Diretório e controle de acesso
Integração entre Sistemas
Planos e pagamentos
Segurança
Validade Jurídica

Como inativar um usuário e alterar a propriedade de seus documentos?

Ao inativar um usuário, pode ser necessário alterar a propriedade dos documentos deste usuário para que outra pessoa siga com a gestão dos documentos. 

Você poderá executar esta ação se for Administrador Global. 

Para isso siga os seguintes passos: 

  1. Acesse o menu “Administração” -> Usuários; 
  2. Selecione o usuário que deseja inativar; 
  3. Clique em Ações; 
  4. Clique em inativar; 
  5. Se o usuário que está sendo inativado não possuir solicitação de transferência de documentos com status “Solicitado” ou “Em Processo” e tiver enviado algum documento que esteja com status “Aguardando” ou “Em Processo” ou “Concluído” o sistema apresentará mensagem informando que o usuário que está sendo inativado possui documentos como proprietário, solicitando a confirmação de alterar a propriedade dos documentos do usuário, em questão; 
  6. Escolha a opção “Transferir”; 
  7. Selecione um novo proprietário; 
  8. Selecione quais documentos devem ser transferidos; 
  9. Clique em Alterar; 
  10. A transferência será executada em até 24 horas; 
  11. Para consultar o andamento das solicitações de transferências acesse: “Meu perfil”-> “Solicitações”. 

Não encontrou o que precisa?