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Como enviar um documento para assinatura para um contato salvo na Plataforma ArqSign?

Para enviar um documento para assinatura para um contato salvo na Plataforma ArqSign no seu usuário ou compartilhado por outro usuário, siga os seguintes passos:

  1. Clique em “Novo Documento”, insira o documento e execute as configurações necessárias relativas ao documento;
  2. Na parte de configuração dos Destinatários, clique no botão ;
  3. A Plataforma exibirá um Grid de consulta com todos os contatos do usuário logado que estão relacionados com a conta logada, ordenados alfabeticamente pela coluna nome e na sequência todos os contatos dos outros usuários ativos da conta logada, que tenham sido marcados para serem compartilhados com todos os usuários da conta, ordenados alfabeticamente pela coluna nome.
  4. Escolha o(s) destinatário(s) e clique em “Adicionar Destinatários”.
  5. Configure o Tipo de Assinatura Eletrônica para cada destinatário;
  6. Configure token de segurança ou mensagem privada para cada destinatário se for o caso e siga os próximos passos para envio do documento para assinatura.

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