logo arqsign
Central de ajuda
ArqSign e Clínica nas Nuvens
Assinatura digital e eletrônica
Certificado Digital
Como Usar
Diretório e controle de acesso
Integração entre Sistemas
Planos e pagamentos
Segurança
Validade Jurídica

Como configurar o token de segurança?

  1. Clique em ‘Novo Documento’
  2. Selecione o documento que deseja encaminhar e informe os dados do signatário como nome, e-mail etc.
  3. Abaixo dessas informações haverá um símbolo de um ‘cadeado’ , onde ao clicar abrirá uma aba de segurança.
  4. Na aba de segurança é possível gerar o código ‘Automaticamente ou Manual’ e informar o e-mail, sms, whatsapp ou nenhum meio em que deseja encaminhar o token.
  5. Após essas configurações o token de segurança será enviado através do meio selecionado quando o signatário clicar para acessar o documento ou se você não selecionou nenhum meio você poderá informar para o signatário.

 

Não encontrou o que precisa?