logo arqsign
Central de ajuda
ArqSign e Clínica nas Nuvens
Assinatura digital e eletrônica
Certificado Digital
Como Usar
Diretório e controle de acesso
Integração entre Sistemas
Planos e pagamentos
Segurança
Validade Jurídica

Como cadastrar um usuário?

  • Acesse o menu de Administração > Usuários e clique no botão com sinal de +.
  • Crie um código de 1° acesso para o seu convidado com 4 números. Exemplo: os 3 primeiros dígitos do CPF (você deverá informá-lo ao convidado); 
  • Insira o e-mail do convidado; 
  • Defina o perfil do usuário escolhendo entre:

a) Administrador Global (acesso a todas as funcionalidades – envio, recebimento, assinatura de documentos, criação e definição de acesso para usuários e diretórios, compra de adicionais, alteração de plano)

ou 

b) Remetente de Documentos (apenas envia e assina documentos). 

  • Clique em Salvar. 
  • Ao incluir o usuário, será enviado uma mensagem de confirmação no e-mail informado para conclusão do cadastro. O código de segurança do 1º acesso será exigido neste processo. 

Não encontrou o que precisa?