Digitalização de Canhotos

Diariamente as empresas realizam entregas de produtos a seus clientes gerando uma quantidade significativa de canhotos e notas fiscais. Se você está com dificuldades para organizar essa demanda dentro da sua empresa, o Gestor de Canhotos é para você.

Mais agilidade e redução de prejuízos com o Gestor de Canhotos

Nossa solução permite a gestão digital de canhotos tornando sua empresa mais ágil e reduzindo prejuízos com extravios e perdas.

MAIS BENEFÍCIOS

Eliminação de retrabalhos desnecessários com Arquivamento e Consulta dos canhotos Físicos

Digitalização descentralizada

Disponibilizar aos clientes transparência na efetivação de entregas

Rastreamento dos comprovantes de entrega (controle por lote, controle por filial, controle pelo número de nota, por data, etc.)

Arquivamento digital dos documentos em ambiente web totalmente seguro

Maior controle das entregas, disponibilidade para consulta on-line, dos comprovantes de entrega, Canhotos de Nota Fiscal, Minutas, Manifestos entre outros tipos de documentos para atendimento comprobatório das entregas

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas

Funcionalidades adequadas para a Contabilidade

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade:

Baixo custo de investimento

Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos

Rápida implantação da solução

Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes

Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes

Aumento da eficiência administrativa

Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

¿Cómo te enteraste del Arquivar?*

Para fines de cumplimiento de LGPD, tenga en cuenta que los datos “Nombre”, “Teléfono”, “Correo electrónico” y “Empresa” se recopilan para que nuestro asesor comercial pueda contactarlo, comprender su necesidad y programar una visita.

Y si está interesado, recibirá noticias sobre la gestión de documentos por correo electrónico, cuando se seleccione “Quiero recibir noticias por correo electrónico con contenido e información sobre la gestión de documentos y la información”.

Ligamos para você