Auditoria

A auditoria realizada pela Arquivar é uma atividade de controle fundamental para qualquer tipo de gestão documental e envolve a avaliação do cumprimento do projeto entre eles: temporalidade, legislação vigente, forma de armazenamento seja ele digital ou físico, apresentando o diagnóstico de situação no período auditado.

Avalie o cumprimento do seu projeto

Na Auditoria são avaliados os processos de trabalho relacionados com a produção, tramitação, uso, e destinação de documentos incluindo sua guarda e acesso às informações

Por que contratar uma Auditoria

Aprimoramento dos processos de trabalho

Avaliamos de perto todos os pontos para evolução do processo

Apontamento de divergências

Diagnóstico completo da situação no período auditado.

Sugestão de melhorias no processo

Avaliação e diagnóstico completo para melhor cumprimento do projeto

De digitalização a Arquivar entende

São mais de 28 anos de experiência ajudando a digitalizar e organizar arquivos de mais de 1.000 organizações

1 milhão

de documentos digitalizados em várias indústrias

3.000%

de espaço físico liberado para uso da empresa

10.000 horas

otimizadas para consultar documentos

“Hoje nossos atendentes têm de forma rápida as minutas contratuais e todas as possíveis alterações ocorridas nos contratos, organização dos documentos e a possibilidade de liberação de espaço não sendo necessário um setor específico de arquivo”

Aline Castro – Supervisora
Santa Casa Saúde de São José dos Campos

Como funciona a Digitalização de documentos:

Preparação

Os documentos passam por um processo de preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização, retirada de grampos ou qualquer objeto que prejudique o acesso do documento ao scanner);

Escaneamento

Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto;

Digitalização e publicação

As imagens e dados são migrados para o Software GED Arquivar, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.

Quem confia na Arquivar:

28 anos e mais de 1.000 clientes satisfeitos

A Arquivar é pioneira em gestão de documentos no Brasil, e conta com especialistas preparados para entender os seus processos e ajudar sua empresa a reduzir custos a aumentar a eficiência.

Fale com um especialista Arquivar:

¿Cómo te enteraste del Arquivar?*

Para fines de cumplimiento de LGPD, tenga en cuenta que los datos “Nombre”, “Teléfono”, “Correo electrónico” y “Empresa” se recopilan para que nuestro asesor comercial pueda contactarlo, comprender su necesidad y programar una visita.

Y si está interesado, recibirá noticias sobre la gestión de documentos por correo electrónico, cuando se seleccione “Quiero recibir noticias por correo electrónico con contenido e información sobre la gestión de documentos y la información”.

Ligamos para você