Microsoft + Arquivar = Inovações que geram produtividade

Você já pensou em fazer negócio com uma empresa que soma todo o seu conhecimento à tecnologia e à qualidade da Microsoft? Se sim, é aqui mesmo o seu lugar. Em 2014 a Arquivar tornou-se um Microsoft Partner Silver. Isso é muito mais que um selo. É fazer parte de uma comunidade de altíssimo know how em tecnologia e ter comprovada a competência em levar aos clientes as melhores soluções em nosso segmento.

A Arquivar possui uma notável equipe de tecnologia. Todos com sólida experiência em desenvolvimento de produtos e soluções para gestão eletrônica de documentos, bem como gestão de documentos físicos. Entre outros fatores, isso nos rendeu os títulos de Microsoft Partner Silver tanto em Application Development, quanto em Cloud Plataform.

E não para por aí. Em função desta parceria, todo a gestão do trabalho interno e toda a estrutura de atendimento da empresa contam com softwares e recursos Microsoft. Por tudo isso, a perspectiva é a ampliação da qualificação da equipe. Isso encaminhará a empresa para outras certificações na categoria Silver.

Como fazer parte do Microsoft Partner Silver

Capacidade, experiência e compromissos consistentes são os três fundamentos representados pelo certificado Partner Silver. Ao se candidatar à parceria, a empresa passa por uma avaliação da própria Microsoft. São cinco parâmetros técnicos analisados, além é claro, da postura da organização, da qualidade do serviço prestado e do seu comprometimento com o atendimento de excelência.

Hoje no mundo inteiro, cerca de 650 mil empresas compõe a rede de parcerias com a Microsost. Contudo, apenas 5% delas alcançaram a categoria Partner Silver. Além de destacarem-se no mercado por estarem vinculada a uma enorme corporação, essas seletas organizações seguramente têm grande potencial mercadológico e técnico.

Fazer parte do império de Bill Gates veio exatamente ao encontro dos valores da Arquivar, da experiência de mais de 25 anos de atuação na área de gestão de documentos e da sede por conhecimento e aprimoramento das soluções.

Como diria Guimarães Rosa: “É junto dos bons que a gente fica melhor”. E, se tratando de parceria com a Microsoft, não fica a menor dúvida. Entre os parâmetros de aprovação das empresas que requerem o selo, ter um time de primeira é essencial. O vínculo com uma gigante da tecnologia exige aprimoramento contínuo dos profissionais. É exigência que todo o arsenal tecnológico esteja ao alcance de todos que irão garantir a excelência do serviço realizado.

Você pode ficar tranquilo em entregar a gestão documental de sua empresa em nossas mãos e focar o tempo em outras estratégias para crescimento do seu negócio.

E então, quer saber mais sobre como sua empresa pode usufruir de toda essa estrutura? Venha bater um papo com nossos especialistas.

Ligamos para você