A gestão estratégica de documentos e informações não se restringe apenas aos serviços de digitalização. Ela é a combinação de soluções qualificadas com tecnologias capazes de oferecer recursos diferenciados, onde a Arquivar vem investindo nessas soluções ao longo dos mais de quase 3 décadas de mercado. Empresas, órgãos, instituições de portes variados e de diferentes segmentos podem se beneficiar de diferentes maneiras com as soluções.
A organização onde você trabalha ou pela qual você é responsável possui uma boa gestão documental? Ou melhor, ela possui uma gestão de documentos?
Se você considera que esse gerenciamento dos documentos pode ser melhorado e otimizado, é importante conhecer como as soluções da Arquivar podem auxiliar com eficiência na redução de custos, no ganho de tempo, na segurança e conservação dos arquivos, não se limitando apenas a serviços de digitalização.
As Soluções Arquivar
Através de soluções sob medida, criativas e inteligentes, sua organização será capaz de recuperar e gerenciar, com rapidez e segurança, documentos e informações do dia a dia. Sendo segmentadas para atender as especificidades de cada mercado.
Serviços de digitalização são a porta de entrada para um mundo novo
O ArqGED e seus módulos oferecem combinações diversas que possibilitam uma grande melhoria dos processos internos de gestão. O primeiro passo é a análise e definição de quais informações devem ser convertidas ao digital através de um processo inicial de serviços de digitalização. Com estas informações em um ambiente virtual, os caminhos e possibilidades tornam-se infinitas.
Veja alguns dos benefícios que podem ser obtidos por cada uma das soluções personalizadas da Arquivar:
Solução Acadêmica
- Critérios de análise para avaliação de curso e Instituição através do IGC;
- Redução do tempo de atendimento do setor acadêmico (comunidade acadêmica e demandas internas);
- O dossiê do aluno passa a ser tratado por sua tipologia documental, gerando um melhor aproveitamento do arquivo físico;
- Melhoria significativa da produtividade, com redução de custos operacionais e economia de tempo;
- Definição de critérios descarte resolvendo o problema de acumulo de documentos e gastos excessivos com arquivos deslizantes.
Solução Departamento Pessoal
- Garantia de conferência, controle e armazenamento de todos os documentos necessários para cada funcionário;
- Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos;
- Redução de custos com processos trabalhistas, devido à falha ou inexistência de documentos armazenados;
- Solução via web para controle e gestão de documentos e informações 24 horas;
- Segurança no armazenamento digital com acessos predeterminados, conforme categoria do usuário;
- Ferramenta de auditoria com o objetivo de rastrear documentos inexistentes para os funcionários, evitando perdas, extravias e passivo trabalhista;
- Fácil pesquisa e recuperação dos documentos digitalizados durante as fiscalizações ou processos trabalhistas.
Solução Veicular
- Agilidade e segurança nas transações garantindo a existência de todos os documentos que compõem a venda de veículos;
- Integração de informações entre filiais, lojas e agências;
- Mapeamento via sistema do processo de venda;
- Redução de custos com cópias, impressão e transporte de documentos;
- Redução do arquivo físico, já que apenas 20% do dossiê de automóveis é composto por documentos originais;
- Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos;
- Agilidade na venda, pois permite o acesso aos documentos via Web;
- Redução de fraudes, aumentando a transparência e a credibilidade perante clientela;
- Segurança no armazenamento dos dados em nuvem, fora da loja.
Solução Contábil
- Acesso instantâneo as informações para contabilidade e para os clientes;
- Liberação de espaço físico destinado a armazenagem de documentos de clientes;
- Diferencial oferecido aos clientes;
- Gestão e backup dos dados dos clientes;
- Aumentos da eficiência administrativa.
Conheça também outras de nossas Soluções!