Arquivar recebe Prêmio da ABF 2019, Excelência em Franchising (Categoria Sênior).

No último dia 26, recebemos o prêmio da ABF correspondente a chancela de excelência dada pela Associação Brasileira de Franchising.

O Selo de Excelência em Franchising (SEF) contempla menos de 10% das mais de 2.800 franquias registradas na Associação, o que o torna uma premiação muito seletiva e graduada. O prêmio da ABF é a última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

O que é avaliado no prêmio da ABF

O Selo da ABF avalia o índice de satisfação dos franqueados com suas respectivas franqueadoras. Além disso, a avaliação é feita por empresa especializada através de questionários de amostragens, ou em caso de redes menores, com todos os franquiados de determinada franquia.

Requisitos para obter o Selo da ABF

Para a participação na pesquisa e concorrência ao Selo de Excelência em Franchising, é condicionada ao enquadramento de alguns quesitos operacionais as unidades franqueadas. As regras são previamente divulgadas pela ABF anualmente. De modo geral o Rede precisa:

  • Ter contrato de franquia com ABF assinado a pelo menos dois anos;
  • Ser associado à ABF a pelo menos um ano;
  • Estar em dia com suas obrigações perante a ABF;
  • Possuir, no mínimo, 5 franqueados;
  • Possuir, no mínimo, 10 unidades franqueadas funcionando;

Como resultado, a franquia é agraciada com a chancela de oferecer um modelo de negócio rentável, seguro e perene para seus franqueados.

Agradecemos, acima de tudo, a todas as unidades pelo reconhecimento, além da dedicação e empenho na prestação dos serviços aos clientes da Rede Arquivar.

 

Gostou do texto? Não gostou? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligamos para você