API de Integração ou Webhook, qual é melhor?
Quais as diferenças da API de Integração e do webhook e como podem revolucionar a maneira como as empresas lidam com documentos digitais.
Todas as empresas e colaboradores estão em busca de otimização das suas rotinas não é? Entre vários caminhos que levam ao aumento da produtividade e a um melhor desenvolvimento do fluxo de trabalho, está a organização de arquivos. Isso vale tanto para documentos físicos, quanto para os digitais. Assim, organizar seu computador se tornou uma rotina essencial para aumentar a produtividade.
A digitalização de documentos trouxe diversas vantagens na missão de manter os arquivos em ordem. Com softwares de gestão, o processo para o usuário é simples e bem ágil. Passa bem longe de só transferir a montanha de papeis para o “mundo virtual”. Se você ainda não conta com serviços de gestão documental em sua empresa, como fazer para não se perder entre tantos arquivos? Fique tranquilo! Enquanto você estuda a melhor solução para gerir os dados e informações do seu negócio, trouxemos para vocês 04 dicas para organizar seus arquivos no computador. Acompanhe!
Essas foram algumas dicas para facilitar um pouco sua rotina. Se a sua empresa conta com um fluxo alto de produção e circulação de documentos, é muito importante e estratégico que você analise soluções de gestão documental e passe a contar com tecnologia e serviços avançados.
A Arquivar oferece soluções elaboradas a partir da junção de mais de 25 anos de experiência a sofisticados programas de pesquisa e desenvolvimento. Entre em contato com nossa equipe e conheça nosso trabalho.
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