Blog Arquivar

Arquivar prevê crescimento para 2009

Mesmo diante da crise, a Arquivar vem expandindo o número de franquias por todo o país. Um crescimento fundamental para ampliar o reconhecimento da empresa no mercado.

O crescimento da Arquivar

Com 23 unidades em 15 estados brasileiros, a Arquivar fechou 2008 com saldo positivo e prevê estar em todas as capitais do país até o final de 2009.

Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising –, mesmo em tempos difíceis, a procura por franquias no país está cerca de 30% maior. A demanda no setor está em alta desde o final de setembro do ano passado, quando a crise econômica estourou e o número de cadastros cresceu. Com isso, a previsão desse mercado é movimentar em 2009 mais de R$55 bilhões, com uma alta de cerca de 13% em relação a 2008.

A ABF aponta ainda, que o setor de serviços é hoje o que mais cresce no mundo. Já representa 2/3 da economia nacional e mundial e tende a crescer ainda mais.

Consciente disso, a Arquivar cumpre o objetivo de atender a demanda por soluções em todo o Brasil, ganha grandes parcerias e constrói relacionamentos de longo prazo.

Hoje, as empresas vivem um momento de conscientização sobre a importância da Gestão eficiente de Documentos e Processos. Diante disso, as Franquias Arquivar estão saindo na frente e ganhando espaço no mercado.

Com a experiência de 17 anos de mercado e mais de 3 bilhões de documentos manipulados e tratados em todo país, a Arquivar possui profissionais experientes e amplo conhecimento  para oferecer aos parceiros franqueados, todo o suporte e ferramentas necessárias para a prestação de serviços de qualidade.

A Arquivar faz da informação um poderoso instrumento para seus negócios. E atuando em um negócio extremamente promissor e capaz de ser útil para diversos segmentos. Esse crescimento seguramente continuará pelos próximos anos. Faça parte desta rede!