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Arquivar é referência em Gestão de Documentos

Com mais de 26 anos de mercado e em pleno crescimento, a Arquivar segue investindo em tecnologia, inovação, pessoas e processos. Tudo isso para garantir aos seus clientes as melhores e mais completas soluções para a gestão estratégica de documentos. A solidez da empresa é fruto do reconhecimento das centenas de usuários dos nossos produtos e serviços em todo o Brasil e agora também na América Latina.

Nossa rede segue expandindo e atingindo um número cada vez maior de cidades. Atualmente são 36 unidades espalhadas pelo país e 1 na Bolívia. Nenhuma outra empresa no Brasil possui tamanha presença, abrangendo mais de 70% dos estados em todas as regiões. Isso aumenta a proximidade da Arquivar com seus clientes, facilitando o contato, a prestação de serviços e o correto funcionamento das soluções oferecidas.

Entenda agora os motivos que fizeram a Arquivar se tornar uma referência em tecnologia e inovação na Gestão de Documentos.

O que é GEDIC?

Os projetos executados em Gestão Estratégica de Documentos, Informações e Conhecimento Corporativo – GEDIC estão proporcionando resultados cada vez mais positivos para as empresas. Trata-se de um diferencial da Arquivar e que permanece em constante aprimoramento para aplicação das melhores práticas e conceitos do mercado.

O processo consiste na realização de um completo Levantamento e Diagnóstico da empresa que irá receber as soluções da Arquivar. Nessa etapa são criados planos de Retenção e Classificação de Documentos. Com base nas informações obtidas inicia-se a etapa seguinte de elaboração de uma estratégia organizacional para criação de um modelo de Gestão de Documentos e Informação totalmente aderente ao cliente, seguida da implementação e monitoria das atividades definidas.

Serviços e Softwares

Em nossa gama de serviços estão também a organização, digitalização, microfilmagem, guarda de documentos, auditoria e segurança, além da aplicação de soluções sob medida. Atualmente são muitas as leis e obrigações das empresas em relação ao histórico de documentos, dados e informações. Gerir tudo isso de maneira eficaz sem o auxílio de ferramentas próprias pode gerar custos elevados, perda de tempo nos processos e falta de garantia em relação à segurança.

Dispomos do software GED, com total funcionamento via web. A ferramenta possui um conjunto de tecnologias que permitem a gestão inteligente de documentos ou arquivos em qualquer suporte, seja ele digital, papel, microfilme, dentre outros. A gestão estratégica feita com base em levantamentos e diagnósticos, aliada aos recursos do GED, possibilitam a redução de tempo das atividades que necessitam de análise de documentos, redução de custos pela eliminação de impressões e cópias em excesso, redução de custos com armazenamento e outros benefícios diversos.

Com o software OnSite o próprio usuário pode digitalizar, indexar e armazenar os documentos de sua empresa de maneira online, prática e segura. É ganho de tempo com a garantia de que nenhuma informação importante será perdida em meio ao processo. Também é possível automatizar fluxos de trabalho por meio de ferramentas específicas existentes dentro do Workflow.

Otimize seus resultados

Documentos, arquivos e dados são gerados em grande quantidade por todo tipo de empresa, independente do ramo e até mesmo independente do porte. A necessidade de se manter organizado e com rotinas de trabalho mais simplificadas é válida para todos aqueles que querem se destacar no mercado em sua área de atuação.

Se você ainda não é nosso cliente, não perca mais tempo, inicie uma gestão estratégica dos documentos de sua empresa, simplifique seus processos e otimize os resultados. Acompanhe a Arquivar e todas as nossas novidades e solicite um contato para conhecer com mais detalhes todos os recursos que oferecemos.