Blog Arquivar

Arquivar capacita novos franqueados para atuarem no mercado

Em busca de excelência nos serviços prestados para seus clientes, a Arquivar reestrutura sua rede de franquias. Na primeira semana de fevereiro foi realizado um treinamento em sua sede, na região metropolitana de Belo Horizonte. O mesmo foi voltado para os novos franqueados das unidades localizadas no Piauí e Ceará, além de capacitar membros de outras franquias e prepará-los para atuarem no mercado.

Trabalhar com informação na chamada “Sociedade do Conhecimento” pode ser objeto de lucro e geração de trabalho. A constatação é do empresário Marcelo de Carvalho, um dos mais novos integrantes do Sistema de Franquia Arquivar – Gestão de documentos. Ele garante que – mesmo o ramo sendo novo em Teresina, capital do Piauí – não vai ter medo de arriscar.

“Eu acredito nestas áreas de desenvolvimento e informação e quem souber guardar ou cuidar bem de documentos, vai encontrar um bom campo de trabalho”, constatou o empresário.

Os novos franqueados

Marcelo e o sócio dele no novo negócio, San Martin Paulo Vieira, adquiriram recentemente a franquia de Teresina – no mercado desde 2008. A nova parceria faz parte da estratégia da Arquivar – Gestão de documentos em buscar qualidade e confiança nos novos franqueados. E assim, ampliar a rede oferecendo ao mercado serviços com garantia de excelência.

Os dois empresários participaram neste mês de fevereiro, de um treinamento na sede da Arquivar, na região metropolitana de Belo Horizonte. O objetivo do encontro, que reuniu outros franqueados, é prepará-los para atuarem no mercado em três quesitos: administrativo, operacional e comercial.

San Martin ficou impressionado com os softwares elaborados pela Arquivar para a gestão de documentos. Ele, que é consultor de Tecnologia da Informação, acredita não encontrar dificuldades na parte operacional. “A Arquivar possui um serviço bastante agregado no que diz respeito a softwares de organização de arquivos”.

Outro “novato” no ramo de franquias é Paulo de Tarso Silveira Vasconcelos Dias, 25 anos. Ele contou que, em pesquisas pela internet, descobriu a Arquivar e a oportunidade de fazer parte do grupo renovando a franquia já existente em Fortaleza.

“Tenho a meu favor a minha vontade de querer trabalhar, disponibilidade de tempo”, enumerou Paulo. Ele também considera um ponto a favor poder integrar a jovialidade dele com a experiência do pai, Paulo de Tarso Dias de Vasconcelos, seu sócio no negócio.

O treinamento aconteceu na primeira semana de fevereiro e durou uma semana. Participaram ainda do evento representantes das franquias de Macaé e São Paulo.