Blog Arquivar

Arquivar apresenta Solução para Departamento Pessoal

Cada colaborador gera em média 50 tipos de documentos diferentes no departamento pessoal durante sua vida profissional em uma empresa.  A lista é longa, são informações como Contrato de Trabalho, Folha de Pagamento, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, Guia da Previdência Social, Relação Anual de Informações Sociais, Contribuição Sindical, Recibo de pagamento de salário, férias, controle de ponto e tantos outros.

Manter todos esses dados organizados e atualizados é ao mesmo tempo difícil e fundamental para o desenvolvimento da empresa e do negócio. Por isso, a Arquivar desenvolveu uma solução para a Gestão Documental do Departamento Pessoal (DP), apresentada no último dia 19 em Belo Horizonte.

A Solução DP engloba: um software exclusivo, que executa sistema de Gestão Eletrônica de Documentos(GED), relatórios e gráficos gerenciais, além de gestão documental via Projeto GEDIC, conferência de documentação física, guarda física e digital e descarte.

O sistema audita a documentação disponível indicando faltas, pendências e inconsistências, aumentando assim a eficiência e a produtividade da empresa.

Veja a galeria de fotos do evento e conheça melhor a Solução Departamento Pessoal.