Blog Arquivar

Arquivar completa 19 anos em expansão

A Arquivar iniciou suas atividades prestando serviços de microfilmagem. Hoje seu foco está em fornecer  soluções diferenciadas e personalizadas em Gestão de Documentos.

Do dia 03 de junho de 1991 até os dias de hoje, ela foi traçando seu caminho em busca de cada vez mais qualidade em seus serviços. E levando para todo país seu trabalho em parceria com suas 26 unidades franqueadas, sediadas em Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Sua sede possui 10.000 (dez mil) metros quadrados de área construída. Tem ainda 30.000 (trinta mil) de área livre e instalações de primeira qualidade. Estrutura que proporciona segurança, confidencialidade e excelentes condições de trabalho. É preparada e adequada para a gestão de documentos e prioriza a segurança das informações físicas dos seus clientes.

A Arquivar possui centenas de clientes em vários estados, principalmente empresas de grande e médio porte dos mais variados ramos de atividade como: indústrias, instituições financeiras, hospitais, construtoras, mineradoras e transportadoras, já tendo desenvolvido trabalhos de grande importância para as principais organizações do país.

Mas não para por aí! A empresa investe também em sustentabilidade, como a responsabilidade ambiental e individual, trabalhando desde a conscientização de seus colaboradores às tecnologias usadas para uso em suas instalações e também incentivando o uso de tecnologias aos seus clientes, que diminuem o desperdício e o consumo de materiais/serviços que provoquem poluição e emissão de CO2 na atmosfera.

Preocupada com a melhor qualidade de seus serviços, ela vem investindo na capacitação de seus colaboradores. E faz isso através de cursos especializados. Com este procedimento fica claro que os investimentos feitos em seus próprios Recursos Humanos, tornam estes, segundo a ótica da diretoria, no mais importante capital formador de seu inegável patrimônio.

A estes, nosso reconhecimento e agradecimento.

Aos clientes, parceiros, tomadores e prestadores de serviço, nosso muito obrigado.

À comunidade em que estamos inseridos, a certeza de um compromisso em buscar cada vez mais o sucesso e os objetivos traçados, cumprindo assim nossa missão de sempre servir.