SOFTWARE

VOCÊ ESTÁ EM  » SOFTWARES / ArqScan

ARQSCAN

linha

O ArqScan é um módulo que possibilita ao usuário digitalizar, indexar e armazenar seus documentos online de forma prática e segura.

Para quem é indicado?

Para empresas que desejam digitalizar, na sua própria sede, pequenos volumes de documentos para atendimento das demandas diárias.

Vantagens e benefícios do ArqScan:

  • Segurança e agilidade na indexação dos documentos;
  • Redução dos custos com a gestão dos documentos e melhora na eficiência operacional;
  • Compartilhamento e distribuição de documentos com usuários ou clientes, reduzindo consideravelmente a logística;
  • Possibilidade de utilização centralizada ou distribuída dos documentos (vários departamentos e/ou filiais).

Etapas de uso do ArqScan:

  1. Os documentos são digitalizados na sede do cliente por um Scanner, disponibilizado pela Arquivar;
  2. Após a digitalização os documentos são armazenados no ArqGED, na Web;
  3. Ficam disponíveis para consulta e compartilhamento online.

Para compreender melhor como o ArqScan pode facilitar a gestão dos documentos da sua empresa, preencha nosso formulário que a nossa equipe entrará em contato para auxiliá-lo.